terça-feira, 25 de outubro de 2011

ΝΘ ĿΔGΘ ĐΘ BRΞU



 





No Lago do breu

Sem luzes no céu

Nem bom Deus

Que venha abrasar

Os ateus

No Lago do Breu



No Lago do breu

A noite não vem

Sem sinais

Que fazem tremer

Os mortais

No Lago do breu



Mas quem não for mau

Não vá

Que o céu não se compra


Não vejo razão

Pra ser

Quem teme e não quer

Viver

Sem luzes no céu

Só mesmo como eu

No Lago do breu



No Lago do breu

os dedos da noite

vão juntos para amortalhar

os defuntos

no Lago do breu



No Lago do breu

A lua nasceu

Mas ninguém

Pergunta quem vai

Ou quem vem

No Lago do Breu



Mas quem não for mau

Não vá

Que o céu não se compra


Não vejo razão

Pra ser

Quem teme e não quer viver

Sem luzes no céu

Só mesmo como eu

No Lago do breu



No Lago do breu

Meninas perdidas

Eu sei

Mas só nestas vidas

Me achei

No Lago do Breu



Mas quem não for mau

Não vá

Que o céu não se compra


Não vejo razão

Pra ser

Quem teme e não quer

Viver

Sem luzes no céu

Só mesmo como eu

No Lago do breu



josé afonso