domingo, 9 de dezembro de 2007

EU

Não querendo de forma alguma esquecer esta vida actual, julgo ser mais importante para este blog a Soma das vidas, a verdadeira essência do meu espirito, aquele que me acompanha vida após vida essa energia luminosa que me ajuda e ensina a acreditar e ir mais além. Ao aceitar esta verdade, qual será o meu nome, o de uma vida passada ou o da actual? Depois de reflectir bastante decidi chamar-me Sibila.
Esta ideia, surgiu como mais uma missão e aproveitando a tecnologia para passar o meu testemunho, poder ajudar todos aqueles que solicitem a minha ajuda, através de consultas de tarot e dar a conhecer alguns rituais acessíveis a todos e sempre com o objectivo de ajudar todos aqueles que os praticarem.
Nesta vida, foi-me concedido um Dom e aos 8 anos manifestou-se pela primeira vez durante a doença terminal da minha querida mãe, que neste momento se encontra já em outro plano mas sempre perto de mim, eu sei que mesmo em espirito nunca abandonamos os verdadeiros companheiros, nem que para isso voltemos a reencarnar mais cedo. Kate, vou amar-te sempre obrigado por tudo.
No dia 15 de Março de 1986 ofereceram-me o meu primeiro Tarot , o que ele me oferecia era um enorme peso, uma enorme responsabilidade, era o aceitar a minha missão, e desde esse dia e com a ajuda do meu Anjo da guarda aceitei a minha missão na terra. Só aceitando a minha missão, poderia crescer espiritualmente, a partir desse dia todo foi tornando-se mais claro, e foi surgindo naturalmente.
Hoje sou uma pessoa “normal” mas, com uma missão e isso torna a minha vida bem mais útil, nem sempre mais fácil, mas certamente mais doce, mais verdadeira, mais feliz.

Tu és um Ser de Luz, cumpres uma missão nesta vida. Com muito amor e respeito, abraça-te e aceita a tua missão.
Sibila, 20 de Novembro de 2007-11-16

Sem comentários: