quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE AURIEL

Auriel, príncipe dos tronos

E chefe dos espíritos soberanos,

Que estais a serviço das forças celestiais,

Divina força cósmica que Tsaphkiel seus tronos constituem,

A estrutura da verdade graça e beneficio.

Permiti, Senhor, que me ajude a aprimorar

cada vez mais a minha existência;

permiti, que eu tenha paciência

na compreensão das leis cármicas,

e iluminai-me com vossa sabedoria.

Ajudai-me a ser fiel a minha verdade,

E que meu presente seja

Agradável, fácil e propicio,

Para todas as realizações

Espirituais e materiais.

Não permitais que eu cometa excessos,

Fazei-me Auriel que cuida do mundo,

Peça do equilíbrio e limpeza das forças espirituais.

Guardai-me para que eu possa construir

Um universo harmonioso,

Para que toda a existência seja luz.

Amém.