quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE HANIEL

Haniel, divino Elohim, que é cheio de graça,

Trabalhai para que a beleza da terra seja eterna,

Para que os meus pedidos, a minha verdade,

Sejam alcançados com graça e doçura.

Fazei que nesta vida , tudo o que é necessário

Seja utilizado com sabedoria, modéstia e humildade.

Fazei-me nobre de caráter, na fala,

No trabalho e em toda a minha extensão.

Príncipe Haniel, príncipe do amor,

Fazei-me otimista, e em condições de sempre

Tomar partido do positivo.

Fazei-me sentir seguro para realizar-me no amor,

Com toda a força dos anjos e guardiões divinos.

Príncipe Haniel, por amor eu vos saúdo.

Que este amor resplandeça e brilhe,

No meu ser, no meu lar, e em todas as ocasiões e detalhes;

Que eu triunfe perante aos obstáculos.

Que vosso grande raio de amor

Me ilumine como um diamante,

E me abençoe em todos

os segundos da minha existência.

Amém.