quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE RAFAEL

Rafael, espírito que iluminais meu consciente!

Refletor da verdade de todo o universo,

Iluminai minha vida com um pequeno raio de sol,

Proveniente da vossa enorme chama de luz,

Fazei de mim um portador de vossa santidade,

Transmiti a mim a segurança para curar todos os males,

Materiais ou espirituais,

Conscientes ou inconscientes.

Daí-me humildade e sabedoria,

Para ajudar a todos que precisam ou sofrem.

Guardai-me contra o orgulho e arrogância.

Ó príncipe Rafael,

Fazei-me vossa inspiração,

Tornando, assim, meu espírito elevado e exaltado,

Acima de todas as coisas.

Livrai-me da ignorância ou mediocridade,

Não permitais que os injustos vençam os justos.

Fazei-me operar vossa vontade,

Sempre de acordo com a consciência e elo com Deus.

Ó príncipe Rafael, eu agradeço

Por atender aos meus apelos,

Sempre pela vitória da luz.

Salve, ó príncipe Rafael.

Amém.