quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE CAMAEL

Camael, príncipe divino da segurança e verdade,

Que trabalhais incansavelmente para que a justiça impere,

Demandai através da vossa energia

Qualquer mal que possa atingir-me.

Daí-me força e a coragem necessárias

Para ajudar a todos que me procuram,

Sempre de acordo com a vossa vontade,

Pois sou digno e merecedor de vossa confiança.

Fazei-me vosso guerreiro e lutador contra as injustiças,

E que todas as tradições e costumes sejam respeitados.

Protegei-me e concedei-me uma vida digna, tranqüila e de paz.

Daí-me força e coragem para lutar pela pureza dos sentimentos;

Que minha vida se conserve assim agradável e sempre vitoriosa!

Fazei-me sempre um exigente da verdade.

Fazei-me vosso guerreiro da justiça e do amor.

Amém